O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Meu relato:
Estava com sintomas lá no início mas não passava pela minha cabeça que estava grávida , um dia acordei pra vida e fui fazer o exame de sangue , contei o último dia da minha menstruação e nas minhas contas estava dando 3 a 4 semanas, entrei em contato com a ADM cariocacyto*
Ela me tratou super bem e me ajudou, por fim comprei o remédio 4 comprimidos e tomei , não senti nada nem dores e nem sangue , só enjoou pq eu já estava antes de fazer o teste de sangue . Achei estranho e fui fazer o trasvaginal , deu que estava no dia com 9 semanas e 4 dias . ( meu erro foi ter tomado a dosagem errada) Corri atrás entrei em contato com a mesma pessoa que me vendeu, comprei o remédio 16 comprimidos + ru. Tomei o eu de ontem pra hj 00:00 e as 10:23 da manhã iniciei meu procedimento . Fiquei o dia todo mole fraca com cólicas mt fortes e só deitada agora de noiteceu desceu o bastante sangue fui fazer xixi e desceu o feto . Espero que vcs tbm consiga assim como eu e torço por vocês . Irei me retirar do grupo mas boa sorte meninas forças e confia que vai dar certo !! ?”
Venda de Cytotec, Citotec, Misoprostol em Altos - PI
Altos é uma cidade localizada no estado do Piauí, na região Nordeste do Brasil. Possui uma população de aproximadamente 40 mil habitantes e uma área de 643 km². Altos é conhecida por sua economia baseada na agricultura, principalmente na produção de milho, feijão, mandioca e melancia.
A cidade também possui atrações turísticas, como a Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição, construída no século XIX, e a Serra de Altos, que oferece uma vista panorâmica da região. Além disso, Altos conta com festas tradicionais, como a Festa do Divino Espírito Santo e o Carnaval, que atraem visitantes de outras regiões.
Altos também é conhecida por suas manifestações culturais, como o artesanato local e a culinária típica, que inclui pratos à base de carne de sol, galinha caipira, feijão verde e outras iguarias regionais.
No geral, Altos é uma cidade acolhedora e cheia de história, que oferece aos visitantes uma experiência autêntica da cultura piauiense.
Entregue dentro do prazo, bem embalado!
Um atendimento real e excelente o link enviado sobre o uso e muito bem detalho de explicado, caso precise pode comprar sem medo dar certo e real chega, não e golpe.
Vcs são maravilhosos.
22 semanas e 24 comprimidos mais R.U.
Comecei o procedimento no dia 12/10 com o R.u às 22h15.
No dia 13/10 às 08h30 comecei a primeira dose inserindo 4 comprimidos e ingerindo 4 (sublingual) terminei por volta das 09h15.
Reações da primeira dose: Calafrios imediatos
13h30 fiz minha primeira refeição. (Pão com ovo e suco de laranja)
E logo após já iniciei uma nova aplicação, finalizei a segunda dose às 14h00.
Nesse meio tempo fiz exercícios, fiquei pulando nequeles cavalinhos de criança, fazia 50 agachamento e parava… e por assim ia. O cansaço estava me consumindo, não estava conseguindo ficar de olho aberto.
Às 18h iniciei a 3 dose e 1h depois fui pro chuveiro e fiquei fazendo muita força… mas nada, uma dor suportável e nada de sangue.
Por volta de 23h peguei um uber e fui até a casa da minha tia (nesse trajeto de carro as contrações começaram) Cheguei e fui direto pro banheiro, aí eu me contorcia de dor, fazia agachamento, alongamento, massagem, compressa e o principal controlar a respiração. A dor estava tanta que eu estava quase indo para o hospital e continuava ficando mais intensa, vomitei 2x de dor (quase 6h após a última dose).
Por volta de 01h30 da manhã. Fui no banheiro fazer xixi e saiu uma gotinha de sangue e ali eu comecei a fazer força, muita força e saiu tudo. Saiu tudo, o cordão ficou preso em mim mas continuei fazendo força e minha amiga deu uma puxadinha e saiu tuuuudo.
Imediatamente as dores pararam, minha barriga e meus seios desincharam e eu comecei a sangrar.
Foi muito dolorido mas quando comecei a controlar a minha respiração eu comecei a suportar mais a dor, eu já estava de 22s então já era maiorzinho, eu não quis ver o pouco que vi já me deixou mal.
Eu já tinha feito o procedimento com 16s e tinha dado errado, após isso o bebê estava com uma má formação no pezinho e eu não iria me perdoar se ele tivesse que lidar pra sempre com isso. (Não comprei aqui no grupo).
Estou aliviada mas muito traumatizada, façam o quanto antes vocês puderem para ser o mais tranquilo possível, na minha opinião o ru é essencial e durante todo o procedimento tentem controlar a respiração de vocês e por mais cansadas que estiverem evitem ficar deitada ou parada pq com certeza a dor é bem maior do que movimentando.
Comprei com a @~ADM rebecacyto que encontrei no tiktok e tive muito apoio da @+55 11 98967-**** desde que entrei no grupo, sempre acompanhei ela ajudando aqui e no grupo e comigo não foi diferente, não tenho palavras pra expressas a gratidão por ela.