O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Eu amo vcs
Eu tô bem
Eu na casa da minha sogra Ela tá cuidando de mim por poucos dois logo vou pra casa tenho que jogar fora o saco gestacional
Não tenho foto.
O que vcs precisar de ajudar eu tô aqui, podem me ajudar, lembrem e uma escolha sua e não se arrependa nunca
Eu fico triste mais não me arrependo faria tudoo de novo..
Me sobraram 2 pílulas tá em casa guardada eu vou guarda nunca se sabe quando vai precisar de novo
Espero que nunca mais
Aborto não
Já tenho história o suficiente pra conta sobre isso.
Eu tô com problemas de saúde não por causa das pílulas
Eu já tinha antes
Agr voltou por cauda do aborto perca de sangue
Agr vou seguir minha vida indo ao médico me curar das doencinhas curável
Ficar saudável de novo
Eu quero agradecer muito a
@RebecaCyto
@Comunidade De Ajuda ♀️
@SuportedeUso
@+55 11 98967-****
Te amo eternamente vc não sabe o quanto vc é maravilhosa obrigado pelos conselhos ajuda
Vc é top não tenho palavras pra agradecer eu não posso te abençoa
Mais Deus vai prospera muito a sua vida por ajudar ao próximo @+55 38 9978-****
Não desista amiga
Se precisar me mim me chama
Chama sim, se você não quer, não vai ter e ponto, conta comigo.
Vcs precisam confiar e fazer o que pedem
@+55 11 99811-**** Amiga boa sorte da cerro sim
Tem que burla algumas coisas, fazer coisas diferentes, achar o que vai fazer vc chegar lá
Por isso falei pra vc me chamar ia te ajudar a achar algo que fizesse vc a sangra
Amo vcs
Eu tô aqui e só me chamar
Agr não hoje não
Próximo final de semana vou encher a cara
Nem vou precisar fazer outro bela
Pq a curetagem tira tudo
Tô sem filhos de novo
Tô muito feliz
Muito mesmo”
Venda de Cytotec, Citotec, Misoprostol em Gravataí - RS
Gravataí é uma cidade localizada na região metropolitana de Porto Alegre, no estado do Rio Grande do Sul, no sul do Brasil. Com uma população de cerca de 280 mil habitantes, Gravataí é uma das cidades mais importantes da região metropolitana.
A cidade possui uma economia diversificada, com destaque para a indústria automobilística, metalúrgica, alimentícia, entre outras. Além disso, Gravataí tem um forte setor agrícola, com produção de arroz, soja, tabaco e frutas.
Gravataí também é conhecida por sua diversidade cultural e pelas festas e eventos que acontecem ao longo do ano. A cidade conta com diversos parques e áreas verdes, proporcionando aos moradores e visitantes contato com a natureza.
No turismo, Gravataí oferece opções como o Parque Municipal Morada do Vale, o Lagoa Country Club e o Santuário de Nossa Senhora dos Navegantes. A cidade também tem uma gastronomia variada, com influências da culinária gaúcha e outros sabores.
No geral, Gravataí é uma cidade em constante desenvolvimento, com qualidade de vida e boas opções de lazer, educação e saúde para seus habitantes.
Olá meninas, vim trazer o meu relato - estava de 5 semanas
Eu já havia feito o processo com 6 comprimidos que comprei na minha cidade, porém sem sucesso. Então comprei das meninas aqui do grupo, e refiz o procedimento. Chegou em 1 dia na minha cidade.
Precisei comprar 12 comprimidos dessa vez + RU, pois como já havia feito sem dar certo, a dose precisava ser dobrada.
Eu iniciei o processo em uma quinta feira à noite, tomei o RU às 23:00 e depois de manhã no outro dia às 09:00 comecei com 3 comprimidos sublinguais e 3 intravaginais.
Uma hora depois comecei a sentir leves cólicas, quando foi umas 12:00 comecei a me sentir muito mal, muitos calafrios, febre mas pouca cólica e um sangramento muito leve.
Eu fiquei praticamente até as 19:00 da noite com febre e muito frio, mas quando foi umas 15:00 da tarde começar a sangrar mais e bastante coágulo, e aí fiz a outra dose, com os 6 comprimidos que sobraram. Fiquei sangrando o dia todo, mas nada muito diferente de uma menstruação intensa, só que com coágulos maiores.
Comecei a ficar preocupada pq não consegui comer direito, tive umas 3 diarreias, não consegui segurar. Tava me sentindo muito mal para fazer os exercícios, mas mesmo assim eu fiz o que consegui
Porém quando foi as 23:00 da noite o saco gestacional saiu, e me senti aliviada, já sabia que tinha dado certo… não senti muitas cólicas, foi muito tranquilo de dor… só a fraqueza e febre que foram bem ruins
Porém uns 5 dias depois eu comecei a sentir muitaaa cólica, insuportável, muita dor na lombar também, chorei de dor, e tive muito sangramento, mas nao muito sangue líquido, e sim muito coágulo, uns coágulos enormes, fiquei mais ou menos 1 hora com essa dor, e quando saiu um coágulo muito grande a dor foi melhorando….
Fiquei uns 3 dias com essa cólica insuportável, sempre no mesmo horário a noite, durava 1 hora e depois de sair muito coágulo ela passava…. Ai depois de 3 dias não tive mais dor (no último dia saiu o maior coágulo de todos, mas depois disso me senti nova…. Toda aquela sensação de peso na barriga que eu tava na gravidez passou como mágica.
Fui fazer o ultrassom hoje, depois de 2 semanas, e deu certo, não tinha mais saco gestacional, o útero estava limpo, sem restos nenhum 🙏🏼 mas ontem comecei a sangrar de novo, mas bem pouquinho e nada de dor
Quero dizer que foi um processo difícil, nunca pensei em passar por iss na vida. Não acho na minha cabeça que foi uma coisa certa a se fazer, mas não tive escolha. Quero deixar meu relato para vocês saberem como foi.
Estarei saindo do grupo, mas quero dizer que todas vocês são fortes, que tudo nessa vida passa, inclusive as fases ruins. Tudo isso vai passar logo.
Quero agradecer a @2146 pela assistência e orientações.
Minha esposa fez o procedimento na sexta a noite com ru e sábado com o Cytotec, está com uma dores, cólicas... deve ser normal pelo esforço que fez. Deu tudo certo.
Obrigado