O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Meninas que estão com receio de comprar e ser golpe , podem confiar, eu comprei com @~CariocaCyto ? , e ela foi super atenciosa, respondendo todas as minhas dúvidas e tendo uma paciência surreal comigo. Não façam a burrice que eu fiz a primeira vez que entrei no grupo fiquei com medo de ser golpe e comprei direto da mão de um farmacêutico e o remédio era falso , não façam isso comprem com as Adms , realmente é real !
Eu fiz meu pedido ontem e acabei de receber . Assim que começar o procedimento volto pra contar pra vcs”
Venda de Cytotec, Citotec, Misoprostol em Guarujá - SP
Guarujá é uma cidade localizada no litoral de São Paulo, conhecida por suas belas praias e excelente infraestrutura turística. É um dos destinos mais populares entre os paulistanos que buscam fugir da agitação da capital e relaxar em um ambiente de praia.
Além das praias, Guarujá oferece uma variedade de opções de lazer, como trilhas em meio à Mata Atlântica, passeios de barco, esportes aquáticos, restaurantes e bares. A cidade também conta com uma boa estrutura hoteleira, com opções para todos os gostos e bolsos.
Guarujá é um destino ideal para quem busca um refúgio de fim de semana ou férias na praia, estando a apenas uma curta viagem de carro de São Paulo. Com sua combinação de belezas naturais e comodidades turísticas, é um lugar que agrada a diversos tipos de viajantes.
Oi meninas, vou contar meu relato pra vocês.
Engravidei em novembro do ano passado e só vim realizar o aborto semana passada. Com 4 meses.
Encontrei esse grupo que foi o mesmo em que eu pedi em 2022 também. (É o meu segundo aborto)
Em todas as duas fui bem orientada, o remédio chegou certinho, segui tudo como manda o manual e nas duas vezes deu certo ! Eu iniciei tomando o remédio dia 3 de março pela manhã . Senti dores e calafrios, mas nada insuportável. Pouco sangramento.
No outro dia comecei a sentir dores mais fortes, e algo estranho na barriga , mas nada aconteceu. Dois dias depois começaram as dores de contração, afinal eu estava com 4 meses já . Então meio que foi um parto . Muitas dores, no abdômen , no útero, e muita contração .
Enfim o feto desceu , depois o saco gestacional, e muitos coágulos .
Já se passaram 9 dias do procedimento, não sinto nenhuma dor, e o sangramento está acabando 🙌🏻
Meu pesadelo acabou!
Gnt vou deixar aqui o meu relato, comprei meu medicamento com a @~NATCYTO 💊, que foi super prestativa...fiz meu procedimento no sábado, tomei o RU às 23:30h de sexta e dormi, estava na casa do meu namorado, ele mora sozinho então passei o fds com ele, que me ajudou em todo o processo (ele quem achou o grupo, observou tudo durante uma semana antes de comprar, comprou o remédio e ele que fez todo o procedimento em mim, msm não querendo que eu tirasse).
Quando foi 9:30h de sábado comecei o citotec com 2 sub e 2 introduzidos, fiquei 50min em repouso e depois fui fazer uns agachamentos, abdominais, arrastar um saco de pancadas que ele tem aqui e fui caminhando cm ele até o mercado, na volta tive uma diarreia que nao consegui controlar, cheguei a cagar na calcinha, aí saiu o primeiro coágulo bem grande junto...quando deu 12:30h eu tomei a água inglesa e terminei o jejum...13:30h eu fiz a segunda dose do remédio que foi mais dolorida pra introduzir...acabei cochilando um pouco pois estava cansada, quando acordei chamei ele pra ir no banheiro comigo e dei um espirro, logo senti uma pressão, corri pro Box e mais coágulo grande, diarreia e acabei vomitando um dos remédios, meu namorado pegou o coágulo e viu que os dois comprimidos tinham saído junto, senti uma leve dor e abaixei pra fazer força e logo saiu o saco gestacional e o embrião junto, eu estava cm cerca de 8 semanas...aí começou a sangrar bastante, fui me deitar e tomei um dorflex pra dor...ontem ja nao tinha mais tanto fluxo e hoje tbm nao, ainda descem alguns coagulos mas como uma menstruação msm...vou ver se faço ultrassom até sexta feira