O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Quando fiz em 2023 eu fiz sem nenhuma orientação
Descobri falei com uma prima ela tinha remedio e me passou
Ai fui ver com ela ela disse que não tinha mais, eu tava perdida procurando Google, Instagram
Aí depois de um tempo ela me explicou que pra ser seguro eu tinha que achar um grupo com relatos, provavelmente com mais de 200 pessoas e ir acompanhando aí achei essa luz aqui”
Venda de Cytotec, Citotec, Misoprostol em Guarulhos - SP
Guarulhos é uma cidade localizada na região metropolitana de São Paulo, no estado de São Paulo, Brasil. Com uma população de mais de 1,3 milhão de habitantes, Guarulhos é a segunda cidade mais populosa do estado e uma das mais importantes economicamente.
A cidade possui um importante polo industrial e logístico, com diversos parques industriais e empresas de diferentes setores, como automobilístico, químico, metalúrgico, entre outros. Além disso, Guarulhos abriga o Aeroporto Internacional de São Paulo, conhecido como Aeroporto de Guarulhos, o maior e mais movimentado aeroporto do Brasil.
Culturalmente, Guarulhos oferece diversas opções de lazer e entretenimento, como teatros, cinemas, parques, feiras livres, restaurantes e shoppings centers. A cidade também conta com uma rica diversidade gastronômica, com influências de diversas culturas, especialmente a brasileira e a japonesa.
Guarulhos é uma cidade em constante desenvolvimento e crescimento, com investimentos em infraestrutura, educação, saúde e qualidade de vida para seus habitantes. É um importante polo econômico e cultural da região metropolitana de São Paulo.
Quando eu pedi o meu tava com 10 semanas já entrando pra 11 fiz o procedimento ms foi o dia todo com dor coliga insuportável saiu muito coágulo depois saiu um bolo de uma carninha com um filsinho transparente aí passou um pouco a dor depois voltou a dor qe tava já pedindo socorro kk queria até ir pro hospital juro quando foi 22:36 da noite corri pro banheiro aí sentei no sanitário saiu um bolão aí eu infelizmente não vi oque era aí passou a dor , aí fiquei 9 dias sangrando, agora quando vou ao banheiro fazer xixi quando vou me limpar sai ms agora só sai escuro sabe
Oi gente bom dia.
Vim deixar o meu relato aqui de como foi tudo
Comprei com a @Dr Marcela, que agradeço demais.
Chegou certinho. Fiz o meu procedimento no sábado, comecei as 7:00.
Nossa pra mim foi muito tranquilo, estava morrendo de medo e tals, porém foi muito melhor do que eu esperava em questão da dor viu, eu sempre tive cólicas menstruais mais forte, pode ser por isso que não senti muito, já tive cólicas menstruais mais fortes do que a cólica do procedimento, tive alguns enjoos tbm, teve uma hora que não conseguir segurar, acabei vomitando um pouco, mas graças a Deus não interferiu. Por volta das 11:00 já começou a descer alguns sangramentos, depois com o tempo o sangramento foi aumentando e começando a sair coágulos, quando vinham as cólicas eu sempre fazia força, apertava minha barriga, fiz compressa de água morna, quando foi as 15:30 o meu saco gestacional saiu e junto bastante coágulo, eu tomei banho e depois disso eu conseguir dormi.
No domingo tive só sangramentos e algumas cólicas, porem como o saco gestacional já tinha saído eu tomei remédio pra cólicas.
Na segunda já estava muito ansiosa pra saber se tinha dado certo, logo cedo já liguei pra marca um transvaginal, e meu útero estava limpinho, não havia nadinha.
Estou tendo sangramento ainda até hoje, tem dia que mais tem dia que menos. Porém nada de dor forte, quando começa alguma cólica já tomo remedio.
Vou estar saindo do grupo.