Cytotec 11 97376-4436, Pesqueira - Eucaliptos - PE
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Comecei com o RU no sábado às 22:20. Domingo 8:20 comecei com os três comprimidos na vagina e os outros três de baixo da língua. Fiquei os 40 min com as pernas pro alto. Até aí tudo bem. Com 1:20 de remédio me deu uma vontade surreal de fazer cocô, foi impossível segurar, pura diarreia. Uma calafrio que eu bati os dentes. Depois de 2:30 eu fui no banheiro fazer força porque começou a me dar dor, aí fiquei de baixo do chuveiro e quando fiz força saiu um pouco de cocô(diarréia). O calafrio foi surreal, demorou muito pra passar, eu não conseguia me mexer direito, era muito frio. Quando meu marido me cobriu com três cobertores que foi melhorando. Quando passou voltei ativa, comecei a fazer agachamento com ou sem dor, quando a dor vinha eu fazia força. Mas nesse tempo todo só sentia dor, nada de sangue. Quando foi por volta das 16h vi um pingo de sangue no absorvente. Aí que não parei. Mas até então não vi descer coágulos nenhum. Se desceu foi todo desfarelados. Até hoje estou sangrando, se faço força, ou pego peso, essa coisas, sai sangue, e sangue vivo. Ontem saiu uns pedacinhos bem pequenos de coágulos, mas muito pequeno mesmo. Eu ainda sinto umas leves cólicas quando faço esforço e sai sangue. Sexta vou fazer a transvaginal pra ver. Eu fiz o procedimento com 3 semanas.”
Venda de Cytotec, Citotec, Misoprostol em Pesqueira - PE
Pesqueira é uma cidade localizada no estado de Pernambuco, no nordeste do Brasil. É conhecida por sua rica história, cultura e tradições locais. Fundada em 1823, Pesqueira possui uma arquitetura colonial bem preservada, com casarões antigos e igrejas históricas.
A economia de Pesqueira é baseada principalmente na agricultura, com destaque para o cultivo de milho, feijão, mandioca e frutas tropicais. A cidade também possui um comércio local ativo, que inclui lojas, restaurantes e serviços diversos.
Pesqueira é famosa por suas festas tradicionais, como o Carnaval e a Festa de São José, padroeiro da cidade. Além disso, a cidade conta com belas paisagens naturais, como cachoeiras e trilhas para os amantes de ecoturismo.
A população de Pesqueira é acolhedora e hospitaleira, recebendo bem os visitantes que chegam à cidade. É um lugar interessante para quem busca conhecer a cultura e as tradições do interior de Pernambuco.
oi meninas, boa noite! vim dar o meu relato.
eu fiz o procedimento no dia 10/06 (terça-feira), eu estava exatamente com 6 semanas e 6 dias. havia tomado o RU às 21h30 na noite anterior e iniciei às 6h30 da terça-feira. após os 40 minutos deitada, eu fiz exercícios, caminhada e mesmo assim só fui ter sintomas por volta das 10h da manhã. o sangramento foi leve mesmo quando as dores começaram a ficar fortes e somente por volta de 15h10 da tarde que saiu um coágulo significativo e o sangramento aumentou.
após isso, não saíram mais coágulos e o sangramento foi diminuindo no decorrer dos três dias seguintes. fiquei muito nervosa com isso e comprei mais 10 comprimidos + RU num surto de ansiedade e medo de não ter dado certo.
fiz uma nova ultra no dia 13/06 (sexta-feira) e descobri que o saco gestacional ainda estava ali, mas irregular (saíram pedaços) e sem embrião. fui no hospital nesta segunda-feira (16/06) e fui diagnosticada com gravidez anembrionária. um médico quis me internar para fazer o AMIU, mas o outro disse que eu não precisaria passar por um procedimento invasivo e poderia esperar meu corpo expelir sozinho, me dando alta.
os remédios que pedi novamente foram enviados nesse dia em que eu estava no hospital e chegaram no dia seguinte, ontem. iniciei com o RU ontem mesmo e hoje apliquei somente uma dose de cyto (2 sublinguais e 2 vaginais) às 10h30 da manhã. e exatamente às 17h47 eu expeli o saco gestacional! tive dores muito fortes momentos antes de expelir, mas no decorrer do dia eu mal tive sintomas (com exceção da diarreia).
foi minha primeira gravidez, mas não tenho condições de ter uma criança por diversos fatores e principalmente pelo meu psicológico. o mais difícil foi me manter positiva, mas nessa segunda vez eu consegui focar no procedimento sem ansiedade e deu tudo certo.
15/11/2025 • 22:41:54 • Livia ?
Gente, vou resumir pq olha...o dia foi longo!
Iniciei com o RU 2:30 da manhã, quando foi 12:30 eu iniciei os Cytotec, dose única, após uns 20 minutos comecei sentir calafrios mas logo passou!
Quando foi 14:58 saiu o primeiro coágulo, eu não senti dor, nem nadaaa durante o dia todo além de cólicas beeeem fraquinhas, elas vinham só as vezes, era quando eu ia no banheiro ver se saia alguma coisa, enfim por umas 4 ou 5 vezes fui no banheiro e saiu só coágulo, quando foi 19:52 saiu os primeiros sinais do saco em pedacinhos, mas ainda não tinha saído o saco mesmo....aqui eu tava totalmente desacreditada de que ia dar certo, pq não tinha dores, não tinha nada além de cólicas fracas raramente, mas me acendeu uma esperança de que poderia dar certo, com calma...
Quando foi 22:20 saiu o saco inteirinho, pequeno, com algo grudado nele que acredito que era o embrião....eu estava de 5 semanas e 4 dias...enfim gente foi isso, cansativo demais pois fiz exercícios o dia inteiro, me esforcei, cansei, me frustrei, mas não desisti, e no final deu certo...
Espero que todas consigam também, pq sei o nervoso que dá e o tanto que a gente precisa que dê certo! Quero agradecer todas que me deram força aqui, em especial a @~Giselia e a @Clara que falou comigo o dia todo, me deu forças e me ajudou demais! Obrigada também a @~Dr Marcela que foi com quem comprei! Só tenho a agradecer 💖