O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Meninas que estão com receio de comprar e ser golpe , podem confiar, eu comprei com @~CariocaCyto ? , e ela foi super atenciosa, respondendo todas as minhas dúvidas e tendo uma paciência surreal comigo. Não façam a burrice que eu fiz a primeira vez que entrei no grupo fiquei com medo de ser golpe e comprei direto da mão de um farmacêutico e o remédio era falso , não façam isso comprem com as Adms , realmente é real !
Eu fiz meu pedido ontem e acabei de receber . Assim que começar o procedimento volto pra contar pra vcs”
Venda de Cytotec, Citotec, Misoprostol em Taquaritinga - SP
Taquaritinga é uma cidade localizada no estado de São Paulo, na região sudeste do Brasil. Possui uma população de aproximadamente 57 mil habitantes e está a uma distância de cerca de 330 km da capital do estado, São Paulo.
A cidade de Taquaritinga possui uma economia diversificada, com destaque para a agropecuária, comércio e indústria. A produção de cana-de-açúcar, laranja e café são importantes para a economia local.
Além disso, Taquaritinga conta com uma boa infraestrutura de educação, saúde e lazer, com escolas, hospitais e diversas opções de entretenimento para os moradores e visitantes.
A cidade também possui um rico patrimônio histórico e cultural, com igrejas, praças e monumentos que contam a história da região. Taquaritinga é conhecida por sua hospitalidade e qualidade de vida, sendo um ótimo lugar para se viver e visitar.
Vou contar meu relato a vocês fui vítima de um estrupo vindo pra minha casa do meu trabalho, tomei pílula do dia seguinte fiz exames e achei que estava tudo bem ( sou casada e tive medo do meu marido não acreditar em mim então me calei) , passou umas semanas eu comecei a sentir cólicas achei que ia vim e nada senti meu corpo estranho e fui fazer o teste e estava lá positivo não havia nenhuma possibilidade de ser do meu esposo ele estava viajando a trabalho eu me desesperei ainda mais meu serviço não rendia , meu dia não rendia foi onde eu encontrei a Dra Marcela e entrei no grupo no início fiquei mais olhando coisa de um dia e logo comecei a perguntar , tive um pequeno sangramento pensei vou perder fui na maternidade e fiz transvaginal e estava lá firme e forte foi onde criei coragem e contei ao meu esposo pois estava só com a metade do valor ele me ajudou a comprar pois o hospital já estava em negativa comigo comprei com a Dra Marcela optei pelo Sedex 12 e em um dia já estava com o remédio, chegou certinho e o pacote é bem discreto. 6cyto + 1 RU (5 semanas)
Iniciei o procedimento na sexta passada dia 20 tomando o Ru as 22 hrs e as 8 fiz conforme me passaram no manual duas horas após tive uma forte diarréia pensei lascou perdi os remédios conversei com a clara que me auxiliou muito e falou que era para seguir com as indicações no manual não demorou muito comecei a ter um sangramento mais intenso e as dores começaram , nada ajudava deitada estava doendo , em pé tbm , sentada então parecia que ia no céu e voltava. Não demorou muito tempo depois soltei muitos coágulos e pedaços estranhos porém em pedaços e ali permaneceu assim até no domingo , quando chegou na segunda-feira eu fui trabalhar normalmente e na volta estava com bastante dor mas segui fingindo plenitude chegando em casa fiz minha rotina normalmente e quando fui tomar banho nem tinha notado que a dor havia cessado e estava lá o saco gestacional no absorvente optei por não tirar foto pq é algo que eu quero deletar da minha vida para sempre se possível.
Hoje fiz uma transvaginal e está confirmado que tive um aborto completo porque eu sei que foi completo ?
Pq mesmo com a negativa do hospital no meu caso eles pediram para que eu retornasse hoje fazer alguns exames porém eu disse que tive um sangramento grande mas não fui por medo deles tentarem me medicar para segurar e eu não queria.
Agradeço muito a Dra Marcela e a Clara
Então podem confiar
Fui muito bem atendida, sempre obtive respostas rápidas e claras. Encomenda chegou rapida e certinha. Recebi todas as orientações e segui os passos.
Ocorreu tudo conforme esperado